Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2013

Beatriz apoios oficiais Fnac Algarve

Imagem
É com muita alegria que divulgamos o apoio oficial da Fnac Algarve no projecto de longa metragem independente Beatriz , agradecimentos à nossa incansável assistente de produção Elsa Freixial , e ao director da Fnac Algarve José D'Orey por acreditar neste projecto....Obrigado e vamos em frente. 

Beatriz | Apoios oficiais ( mais um ) Escola Vila do Bispo

Imagem
Novidades da Beatriz | apoios | um apoio importante , o Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo ( Escola EB23 São Vicente ) cedência do espaço da escola para rodagem de sequências do nosso filme...Muito obrigado , e vamos em frente !

Beatriz | apoios oficiais

Imagem
Apoios oficiais da longa metragem Beatriz , Direcção Regional de Cultura do Algarve apoia a Beatriz na cedência do espaço da Ermida de Guadalupe em Vila do Bispo para filmagem de sequências do nosso filme , obrigado pelo apoio. 

Beatriz | equipa técnica caracterização

Imagem
Beatriz longa metragem independente algarvia , mais um elemento na nossa equipa técnica e de produção , a nossa caracterizadora Ana Karina junta-se a nós , trabalhou connosco anteriormente na curta metragem Faminto , e está mais uma vez numa produção nossa , obrigado Ana e bem vinda mais uma vez .